Pages

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A Justiça é feita

Logo após a luta contra os caçadores subi mais um pouco e logo avistei o acampamento dos bandidos e pude ver que eles possuíam vários homens inclusive um necromântico. Esperei o momento certo por traz de algumas rochas e ataquei com meu arco, consegui acertar seriamente o feiticeiro e logo começou a batalha.
Eu e minha escudeira formamos uma ótima equipe, como ela tem mais experiencia em combate do que eu ela aguentou firme enquanto eu acabei com um arqueiro do grupo, a batalha foi sangrenta e havia terminado em parte....

Faltava o líder deles sabia que não seria fácil e que ele estaria bem protegido, entrei em uma especie de mina e logo havia mais um deles que logo foi abatido. Mais abaixo se encontrava ele, um Orc bem grande com sua armadura de ferro e uma adaga orc, saquei meu arco e consegui depois de varias flechadas abatelo, foi aqui que ajudei a minha ajudante que se encontrava em sérios apuros.

Agora acredito que os mercadores e viajantes ficaram mais seguros, devo voltar a Whiterun e receber minha recompensa.