Pages

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nova missão

Após subir as escadarias fui me encontrar com o Jarl e avisei assim como me pediram, ele logo deu ordens para mandarem mais tropas para Riverwood com a intenção de se prevenir de um ataque de dragões. Após nossa conversa ele foi até seu mago Farengar que me pediu para ir em uma busca de uma pedra que seria de grande importância para a explicação do surgimento dos dragões.
Já era tarde fui a taverna da cidade tomar alguma coisa e descansar, a casa estava lotada de gente, mas consegui dormir bem.
Me levantei antes do sol sair por volta de cinco horas e fui em direção ao meu destino, sabia que minha volta era incerta então tirei alguns minutos para pensar e refletir nessa jornada, e logo depois segui a estrada. Quase chegando encontrei uma torre abandonada mais repleta de inimigos, dois guerreiros e um mago da natureza, todos muito poderosos mas consegui supera-los em combate o os derrotei ferozmente.
Uma característica antes que não tinha era essa, lutar bravamente, mais adquiri ao longo da minha jornada por motivo de sobrevivência e graças a essa habilidade me mantenho vivo.
Agora tenho que seguir ainda uma subida, faz muito frio mesmo usando uma capa velha que peguei dos bandidos. E que de tudo certo na minha busca.