Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

Favor...

Cheguei a Whiterun antes de anoitecer fui direto para Dragonsreach para avisar ao conselheiro do Jarl que o serviço estava feito e requerer minha recompensa. Após o aviso ele me pagou pouco, mas qualquer pouco já me ajuda.
Sai de la e fui descansar um pouco na taverna local, onde aluguei um quarto e tirei um bom sono. Logo pela manha comi bastante e fui dar umas voltas pela cidade, pedi para que minha ajudante fica-se livre e que depois a chamaria. Encontrei um guerreiro que me recomendou ir a uma ferreira chamada Adrianne Avenicci

filha do conselheiro do Jarl, ela me pediu para entregar uma espada feita por ela para impressionar o Jarl.
Ela queria ser melhor que o Ferreiro dos guerreiros, conhecido por usar a Skyrforge.

Logo subi as escadarias e entreguei a espada na mão do pai dela que logo me compensou com uma pequena quantidade de ouro.
Depois disso voltei a andar pela cidade em busca de ajudar alguém.