Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bem Vindo ao Caos!!!


Ao chegar na porta, já vi que la dentro o clima seria embasado, vários bandidos rodando o fort, guardando os muros. Logo pensei vou invadir isso a noite será mais fácil e eles estariam desprevenidos. E foi isso que fiz, consegui usar o pouco da minha habilidade que aprendi com arcos e derrubei um deles que estavam protegendo, até ai foi fácil ninguém sentiu falta dele, avancei cuidadosamente para perto do portão, e foi ai que vi os outros la dentro havia 3, achei até pouco mas me lembrei do ocorrido pela manha com os guardas.
Fui me movendo para dentro do fort, e consegui derrubar mais um guarda com o arco, ele estava vestindo uma armadura velha, logo fui para perto dele e como estava só com minha roupa normal de fazendeiro, rapidamente peguei e me troquei. 
Faltando apenas 2, consegui acertar mais um deles que ficou no chão tentando se recuperar, enquanto o outro veio para cima de mim, e ai a luta foi acirrada, era ele ou eu, ele era um Nordico alto e forte, com um grande machado de batalha, a cada golpe meu escudo balançava e eu quase que cai, graças a armadura e o escudo que peguei do outro bandido, consegui me defender por mais tempo, a cada intervalo de golpe eu contra-atacava com minha adaga, até o momento que ele não resistiu aos ferimentos e caiu.
Logo em seguida, já corri em direção ao outro bandido caído e o matei com um único golpe de sorte. Na minha frente vi uma arca, só que não pude abrir porque estava trancada e não tinha a ferramento para arrombar.

Sai de lá com um ar de vitoria, peguei algumas coisa e fiquei imaginando oque teria naquela arca, estava muito curioso. Mesmo assim deixei para voltar la outra hora, já era muito tarde da madrugada e decidi partir, pois ali não era muito seguro devido ter sido habitado por bandidos, até imaginei poderia ter mais bandidos por ali.