Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

A Escolha

Nas minhas idas a Taverna, conheci um Nord, de aparecia de não muitos amigos, portando o seu arco nas costas… Ele sempre estava de passagem e eu o via sempre com o comerciante local.
Ouvi ele contando a um homem alguma de suas historias de caça, e contando uma vantagem sobre sua maestria em arcos. Ele dizia, não há ninguém nessa região que possa ser melhor do que eu, aos poucos vi ele dizendo um nome Barknar, e assim soube como se chamava. Tentei me aproximar mais para ouvir suas historias e ele me chamou.
- Rapaz, chegue perto!
Eu com medo fui me aproximando.
- Venha logo!, não tenho a vida toda! (tom bem arrogante)
- Olhe preciso de um rapaz jovem assim como você para me ajudar nas caças.
Fiquei parado ouvindo ele dizer, mas pensei que podia ser perigoso.
- Ele disse, Rapaz te dou até o fim da próxima noite, você sabe onde me achar.

Logo sai e fui para casa, fiquei pensando nisso a noite toda e como contar para minha família que sairia em uma caçada e que poderia ser perigosa, sabendo com as guerras e dragões que ali existe.