Pages

sábado, 24 de agosto de 2013

A verdade sobre o poder

Ao chegar em Whiterun ouvi alguns gritos vindo de algum lugar, mas não dei muita importância fui logo subindo as escadas para falar com o Jarl. Chegando la ele me agradeceu por derrotar o dragão que assombrava a região e me disse que eu era o escolhido pelos Barbas Cinzentas e que eu devia ser um dragonborn.
Logo fiquei sem intender pedi para ele me explicar oque podia ser isso, e ele falou que sou um dos poucos que sabem ouvir os gritos e aprender a língua dos dragões e com isso seus poderosos gritos. Mas era preciso ir até os Barbas Cinzentas para me aperfeiçoar e aprender mais.
Além disso o Jarl me tornou Thane de Whiterun e me concedeu uma ajudante para lutar ao meu lado e me proteger.
Fiquei muito grato, mas preciso pensar um pouco sobre essa historia de Dragonborn, por hora irei para Riverwood descansar um pouco e decidir oque farei, agora preciso pensar em mais uma pessoa, já que tenho uma ajudante. Que os Deuses me acompanhe nessa viagem de volta aquela vila.