Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Marginais

Precisava de um material para fazer meu escudo de aço, como o ferreiro não tinha mais aço em barra para me vender, fui para uma mina próxima da vila. Vesti minha armadura recém-fabricada e minha espada por precaução contra lobos, e me deparam com o covil dos miseráveis bandidos que estavam atacando a vila.
Bateu-me um sentimento de revolta e querer fazer justiça para aquelas pobres almas que morreram inocentemente, não pensei duas vezes e matei o sanguinário que se encontrava na entrada da mina.
Ao entrar, tive que usar uma tocha de tão escuro que estava, e  notei uma armadilha logo na entrada, suspeitei que tivesse mais bandidos e logo vi mais dois a frente, lutei com todas as minhas forças e consegui exterminá-los. Após matá-los acionei uma alavanca com que liberou uma ponte, segui em frente e me deparo com mais um deles. 

Esse foi difícil ele se defendeu diversas vezes, e até me incitou batendo sua clava de madeira contra o próprio escudo me provocando. Mas consegui derrotá-lo com um golpe fatal. Agora acho que a vila está livre desses ataques.