Pages

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Espada roubada

Continuei o meu caminho e mais a frente já podia avistar a construção, lá no alto estava dois bandidos guardando a fortaleza e enquanto eu me aproximava não notei foi ai que cai em uma emboscada.
Parece que estavam me esperando foi quando surgiu um deles de perto da estrada já me atacando a batalha começou ai. Lutei contra ele ferozmente e consegui mata-lo, os outros começaram a atirar flechas e nos esquivávamos com exito, entrei la dentro e logo de cara lutei com mais um enquanto a minha ajudante matava a arqueira.
Logo subi e acabei de mata-la e fui a frente, foi quando o chefe chegou com mais um e quase conseguiram me derrubar com um só golpe. Graças aos Deuses e a minha ajudante que me salvaram. Logo subi as escadas e pude achar uma arca com a espada da família do rapaz que me pediu ajuda. Agora é recuperar as energias e voltar a Whiterun.