Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sangue! e Gloria!


O urso, acordou com o barulho das flechadas, e partiu para cima de mim furioso, eu com uma simples adaga de ferro, mal sabia como faria para me defender nessa luta corpo a corpo.
Logo mandei mais duas flechadas, que felizmente acertou uma das pernas do animal, que ficou debilitado, foi a partir dai que fui para cima disferindo vários golpes e ataques contra sua cabeça. Mas mesmo assim o animal conseguia resistir. Eu ja cansado de tanto esforço estava no meu limite, meu corpo de um fazendeiro não estava preparado para aquilo, foi ai então que com uma patada o urso me acertou me fazendo ir para traz.

Cheguei quase cair, mais continuei firme e fui ataca-lo, bastou somente um golpe e matei o debilitado urso, foi difícil matar aquela fera, pensei que iria morrer. Logo fui cortando seu couro e suas peles, assim como parte de sua carne. Acendi uma fogueira ali mesmo porque era ali que iria passar a noite.