Pages

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Liberdade!!

Segui a estrada e como estava indo até a vila era fácil, o caminho era com vários guardas e outros viajantes e alguns mercadores com seus guardas pessoais. Mais a frente pude ver um grupo de soldados escoltando ao meu ver um prisioneiro, logo me bateu uma curiosidade fui perguntar o motivo do prisioneiro estar sendo levado.

Logo ele foi ríspido e mandou eu não me meter, mas queria saber oque estava acontecendo foi quando ele disse que o prisioneiro estava sendo levado pois ele cultuava um Deus que não era Deus e sim um homem. Então questionei, sou a favor da liberdade foi então que travamos uma luta...

Então graças a ajuda de meu novo amigo, consegui derrotar o soldado e libertar o prisioneiro.
Fui agradecido e continuei a minha viagem.