Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hora de Descansar

Saindo do Fort Neugrad, achei uma gruta mas não cheguei a entrar. Mesmo cansado de andar e precisando me repousar ainda estava assustado com minha luta quase que fatal contra aqueles ursos, e encontrar outros agora não seria uma boa ideia.

Então fui chegando de longe e vi uma vila, ou parecia ser, descendo a estrada já tinha ouvido sobre esse vilarejo só não lembrava o nome, a ultima coisa que sabia sobre ela, é que tinha sido atacado por um dragão, e como era passagem para RiverWood. Me aproximei e ouvi algumas vozes.
É melhor eu tomar cuidado e espreitar, pois meu ultimo encontro em um lugar assim só me trouxe problemas com bandidos. Resolvi acampar e descansar devido a chuva. Melhor restaurar minhas forças para continuar com minha caminhada.