Pages

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Whiterun!

Acordei cedo e fui direto cortar madeira para fazer algumas flechas, logo após fui ao ferreiro e por minha sorte ele tinha disponível algumas barras de aço para a confecção de meu escudo. Com os matérias na mão fui até a forja e criei meu próprio escudo, personalizei um pouco para ficar bem pessoal e fiz algumas flechas.
Peguei a estrada descendo o rio e fui em direção a ponte, onde encontrei alguns viajantes indo para Riverwood.
O caminho é mesmo um pouco perigoso, avistei alguns guerreiros viajantes assim como eu, lutando contra lobos ferozes que pareciam famintos, mas que felizmente foram abatidos rapidamente. Logo ao descer a montanha pude deslumbrar de uma vista magnifica das fazendas logo abaixo e a grande cidade ao fundo, realmente pude entender um pouco da imensidão desse mundo. Pena que o tempo não estava muito bonito, tinha muitas nuvens mas mesmo assim uma linda vista.
Passando dos estábulos cheguei ao portão da cidade onde fui interrogado pelos guardas, mas logo fui permitido de entrar. Quando entre fui chegando em uma especie de praça onde os mercadores expõem suas mercadorias, tem gente de toda a parte e raça e vários tipos de coisas a venda. 
Notei que a segurança ali ao redor é monitorada de perto, com vários guardas ao redor coisa que Riverwood não tem muito.
Já eram quase quatro horas da tarde, subi as escadarias para se encontrar com o Jarl de Whiterun, espero ser bem recebido, pois trago noticias preocupantes.