Pages

domingo, 1 de setembro de 2013

Em busca de aventura

Após ajudar a jovem ferreira a entregar a sua espada para o Jarl, fui até a praça local de Whiterun e me sentei foi logo que passou um rapaz e eu perguntei a ele oque estava acontecendo.
Ele me explicou que a espada de sua família tinha sido roubada e que os bandidos estavam em um velho fort a beira da estrada em direção ao leste de Whiterun.


O homem me disse que poderia até ir la só que precisaria de varias pessoas ou até alguns mercenários, vi sua necessidade e resolvi abraçar a causa até porque será fácil derrotar alguns bandidos, bem eu espero.

Arrumei algumas coisas e logo de imediato parti para o fort pegando a estrada ao leste e segui em frente espero que haja poucos bandidos, pois minha ultima experiencia foi muito difícil.