Pages

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Iniciando minha jornada

Levantei cedo, e com um objetivo. Ser um caçador! Estava cansado da minha vida ali na fazenda, e queria conhecer o mundo encontrar pessoas novas, e me aventurar. Tomei a decisão falei com meus pais, eles aceitaram mais ficaram preocupados, devido a eu ser o segundo Homem da casa.
Preparei minha mochila, me despedi dos meus pais, e da minha irmã, com quem chorei muito antes de ir. Barknar já estava me esperando em frente a Taverna, com seu arco e algumas coisas. Logo fomos para o oeste, caçar alguns alces e coelhos, como prometido ele me ensinaria tudo sobre arco e flecha e eu seria seu ajudante.

Montamos varias armadilhas, e esperamos quietos. E quando menos espera um coelho cai. Era o bastante para nós naquela noite, já daria para se alimentar bem. Arrumei uma tenda e organizei a lenha para comer, enquanto Barknar procurava pelas armadilhas armadas. Após a refeição fui dormir, pois levantarei bem cedo.