Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sozinho

Já fazia dois dias em que estava fora de casa, meu amigo perdido, machucado depois de uma luta com um urso, estava pronto para seguir enfrente. Juntei minhas coisas e parti ao sul da caverna em que estava. Avistei uma estrada e resolvi segui-lá, estava meio perdido ainda quanto a minha localização e não queria voltar para traz era a unica chance de me aventurar pelo mundo.
Algumas horas de caminha avistei uma construção, cheguei mais perto por de traz dos arbustos e vi era um Fort com algumas pessoas. Não sabia ao certo se eram amigos, ou inimigos, mas fiquei ali ao esperar um pouco até que venha ver qual decisão tomar.

Passou algumas horas e vi uns soldados dos Rebeldes Stormcloacks por ali passando e logo os indivíduos do fort atacou os soldados, pensei se estão atacando os soldados não é boa coisa.  E decidi investigar mais de perto mais a noite.