Pages

terça-feira, 20 de agosto de 2013

De volta a rotina

Depois de me aventurar na mina perto de Riverwood, retornei ao povoado com algumas moedas e meus minérios que tanto precisava para forjar meu escudo. O sol já estava se pondo quando cheguei na vila, fui direto para taverna tomar um belo vinho e saborear aquela batata cozida.
Estava pensando sobre oque tinha feito hoje, lutei contra perigosos bandidos e consegui livrar a região de possíveis ataques desses malfeitores. Mas sentia uma enorme vontade de fazer mais, tinha um grande desejo de defender as pessoas, especialmente os indefesos.
Logo me lembrei do assassino que arrancou a vida da inocente senhora, o que me motivou a ter uma furria imensa contra os bandidos. Após meu jantar, paguei a senhora dona da taverna minha diária, talvez a ultima nessa ocasião e foi me repousar em meu quarto, na verdade tentar, pois o bardo está inspirado em suas canções. Amanha será um longo dia, e preciso logo cedo visitar o ferreiro.